Jorge Wagner e Borges são os jogadores com mais chances de serem promovidos ao time titular do São Paulo, nas vagas de Hugo e Leandro, que nem viajaram para o Peru junto com a delegação nesta segunda-feira. Porém, todos os jogadores relacionados mantém as esperanças de enfrentar o Alianza Lima, na quarta-feira, pela Taça Libertadores. Boa parte da torcida gostaria de ver Júnior ganhar nova chance na vaga de Jadílson, que deu assistência para o gol de Hugo, no domingo.
“A única arma que temos contra tantos jogos é o rodízio de jogadores. Não conversamos ainda sobre poupar outros jogadores, mas em breve o Muricy deve tomar uma decisão”, disse Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo.
Rogério Ceni ficou sabendo que Hugo e Leandro ficariam no Brasil apenas dentro do ônibus rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Ele achou sensata a atitude da comissão técnica. “Os dois estão com pequenas lesões e não haveria sentido colocá-los em mais uma viagem desgastante. No Peru, não teríamos a aparelhagem para que eles fizessem tratamento”, afirmou o capitão do Tricolor.
Depois de perceber que pelo menos dois jogadores considerados titulares não estarão em campo nesta quarta-feira, o meia Souza voltou atrás em sua opinião. No domingo, ele chegou a dizer que, na reta final das competições, nenhum jogador sente cansaço.
“O jogo contra o São Caetano, pelo Paulistão, foi muito corrido. Estamos cansados, mas vamos sempre ficar à disposição. Sabemos que o São Paulo é forte qualquer que seja a escalação”, completou Souza.
O embarque rumo ao Peru foi rápido nesta segunda-feira. Os jogadores evitaram falar sobre a partida contra o Azulão e fugiram do contato com torcedores. O técnico Muricy Ramalho também se negou a dar dicas sobre a escalação e não comentou sobre as vaias da torcida ouvidas domingo, no Pacaembu.
< !-- /hotwords -- >“A única arma que temos contra tantos jogos é o rodízio de jogadores. Não conversamos ainda sobre poupar outros jogadores, mas em breve o Muricy deve tomar uma decisão”, disse Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo.
Rogério Ceni ficou sabendo que Hugo e Leandro ficariam no Brasil apenas dentro do ônibus rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Ele achou sensata a atitude da comissão técnica. “Os dois estão com pequenas lesões e não haveria sentido colocá-los em mais uma viagem desgastante. No Peru, não teríamos a aparelhagem para que eles fizessem tratamento”, afirmou o capitão do Tricolor.
Depois de perceber que pelo menos dois jogadores considerados titulares não estarão em campo nesta quarta-feira, o meia Souza voltou atrás em sua opinião. No domingo, ele chegou a dizer que, na reta final das competições, nenhum jogador sente cansaço.
“O jogo contra o São Caetano, pelo Paulistão, foi muito corrido. Estamos cansados, mas vamos sempre ficar à disposição. Sabemos que o São Paulo é forte qualquer que seja a escalação”, completou Souza.
O embarque rumo ao Peru foi rápido nesta segunda-feira. Os jogadores evitaram falar sobre a partida contra o Azulão e fugiram do contato com torcedores. O técnico Muricy Ramalho também se negou a dar dicas sobre a escalação e não comentou sobre as vaias da torcida ouvidas domingo, no Pacaembu.