Menu
Futebol

Mais calmo, Geninho minimiza derrotas do Goiás

Arquivo Geral

28/02/2007 0h00

No Campeonato Estadual, o Goiás já soma duas derrotas consecutivas. Depois de perder por 2 x 1 para o Itumbiara, o time esmeraldino levou 3 x 0 do arqui-rival Vila Nova, no clássico de Goiânia na última rodada. Depois de criticar duramente a equipe após essa última derrota, o técnico Geninho se mostrou mais calmo.

“É ruim perder, mas acredito que o Goiás não vai repetir uma apresentação tão ruim como aquela. Mas ainda estamos numa situação boa na tabela – somos vice-líder do grupo A com 15 pontos, três a menos que o Atlético, com um jogo a menos”, afirmou o treinador no CT do time goiano, em entrevista para o jornal Diário da Manhã.

Quem deve ressurgir no time do Goiás na próxima rodada do Campeonato Goiano, contra o CRAC, no estádio da Serrinha, é o zagueiro André Leone. Depois de passagens ruins pelo Corinthians e pelo Cruzeiro, o jogador voltou este ano para o time que o revelou para o futebol brasileiro. Ele entraria no lugar de Aldo, que cumpre suspensão.

Mais duas mudanças acontecerão no Goiás para a partida deste fim de semana, já o time teve dois expulsos no clássico contra o Vila. Danilo Portugal dará lugar a Fábio Bahia, enquanto Leyrielton deve entrar no time na vaga do lateral-direito Vítor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado