Menu
Futebol

Maicon destaca motivação para primeiro Majestoso da carreira

Arquivo Geral

17/07/2016 12h46

Divulgação/SPFC

Após ficar de fora da derrota no jogo de volta semifinal da Libertadores, devido a um cartão vermelho no primeiro confronto contra o Atlético Nacional, Maicon está à disposição do técnico Edgardo Bauza para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h. O zagueiro terá a oportunidade de disputar o primeiro Majestoso da carreira e disse gostar de confrontos deste tipo.

“Não digo ansioso, mas estou muito motivado. Todo jogador gosta de jogos assim, e comigo não é diferente. Teremos pela frente um dos maiores rivais do São Paulo, e isso me deixa motivado para encarar o Corinthians e buscar um resultado positivo. Gosto de jogos assim e estou preparado para tentar ajudar os meus companheiros”, avaliou o defensor.

Custando cerca de R$ 22 milhões aos cofres tricolores para ser contratado definitivamente, junto ao Porto-POR, o jogador sabe da importância da partida tanto para o torcedor, que busca um alento após a eliminação na competição continental, quanto para a situação do time no Campeonato Brasileiro – o clube do Morumbi ocupa o oitavo lugar na tabela, com 21 pontos, dois atrás do Santos, primeira equipe dentro do G4.

“Vai ser um jogo difícil. Todo clássico é diferente, ainda mais fora de casa, mas temos que jogar de forma compacta e dinâmica para buscar a vitória. Só um resultado positivo interessa ao nosso time, porque queremos reagir na temporada e colar novamente nas primeiras colocações. Não vamos deixar a eliminação na Libertadores desanimar a nossa equipe”, destacou o camisa 27, um dos líderes do elenco são-paulino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado