A vontade do meio-campista Magrão em permanecer no Corinthians pode ser preponderante para a diretoria do Yokohama Marinos aceitar uma renovação de seu empréstimo com o Timão. O representante no Brasil do clube japonês, Teo Constantin, explicou que a tendência é a seqüência da carreira do volante no Parque São Jorge.
“Ele está mais para ficar, pois o Corinthians não está devendo nada ao atleta. Além disso, ele está se dando bem no clube. Os japoneses o querem de volta, mas vamos ver o que vai dar, pois eles não querem um jogador descontente lá. A vontade do jogador será levada em conta. Os japoneses são mais acessíveis do que clubes da Europa, da Coréia ou do Oriente Médio nesse sentido. Eles sabem que são 24h de viagem e uma cultura totalmente diferente”, comentou o empresário.
Com contrato até dia 30 de junho, Magrão já frisou várias vezes sua vontade de permanecer, e o Corinthians também manifestou o interesse de contar com o jogador pelo menos até dezembro. Para facilitar a negociação, o Timão ainda precisa quitar a dívida do primeiro empréstimo do atleta, contratado em agosto do ano passado.
Teo Constantin preferiu não revelar os números ainda pendentes, mas se mostrou confiante em um acerto das contas. Além disso, o representante do Marinos fez questão de ressaltar que os valores prometidos ao atleta estão sendo cumpridos.
“Isso é um assunto interno e não posso falar o valor, mas o Corinthians já falou que vai pagar. Mas também não chega ao valor que está sendo veiculado, de US$ 300 mil, é bem menos do que isso que o Corinthians deve. O valor total do empréstimo era de US$ 600 mil, e o Corinthians já pagou boa parte disso. Eles só devem ainda um pouco ao Marinos, mas absolutamente nada ao Magrão”, explicou.
Nesta quinta-feira, no desembarque da delegação corintiana no Aeroporto de Guarulhos, o atleta voltou a expressar sua vontade de estender o empréstimo com o time de Parque São Jorge.
“Eu sei que assinei contrato com os japoneses e naquele momento foi bom para mim, não posso esquecer disso. Espero agora que tudo dê certo e que ninguém saia prejudicado. Eu gostaria de ficar”, comentou.
< !-- /hotwords -- >“Ele está mais para ficar, pois o Corinthians não está devendo nada ao atleta. Além disso, ele está se dando bem no clube. Os japoneses o querem de volta, mas vamos ver o que vai dar, pois eles não querem um jogador descontente lá. A vontade do jogador será levada em conta. Os japoneses são mais acessíveis do que clubes da Europa, da Coréia ou do Oriente Médio nesse sentido. Eles sabem que são 24h de viagem e uma cultura totalmente diferente”, comentou o empresário.
Com contrato até dia 30 de junho, Magrão já frisou várias vezes sua vontade de permanecer, e o Corinthians também manifestou o interesse de contar com o jogador pelo menos até dezembro. Para facilitar a negociação, o Timão ainda precisa quitar a dívida do primeiro empréstimo do atleta, contratado em agosto do ano passado.
Teo Constantin preferiu não revelar os números ainda pendentes, mas se mostrou confiante em um acerto das contas. Além disso, o representante do Marinos fez questão de ressaltar que os valores prometidos ao atleta estão sendo cumpridos.
“Isso é um assunto interno e não posso falar o valor, mas o Corinthians já falou que vai pagar. Mas também não chega ao valor que está sendo veiculado, de US$ 300 mil, é bem menos do que isso que o Corinthians deve. O valor total do empréstimo era de US$ 600 mil, e o Corinthians já pagou boa parte disso. Eles só devem ainda um pouco ao Marinos, mas absolutamente nada ao Magrão”, explicou.
Nesta quinta-feira, no desembarque da delegação corintiana no Aeroporto de Guarulhos, o atleta voltou a expressar sua vontade de estender o empréstimo com o time de Parque São Jorge.
“Eu sei que assinei contrato com os japoneses e naquele momento foi bom para mim, não posso esquecer disso. Espero agora que tudo dê certo e que ninguém saia prejudicado. Eu gostaria de ficar”, comentou.