A semana deverá ser de mistério no Beira-Rio. Apesar da semana sem partida na quarta-feira, o próximo fim de semana antecede o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Por isso, a tendência é que o Inter deva ter time misto em campo diante do Vitória.
Apesar de ter uma decisão logo na frente, os jogadores colorados não querem ficar de fora da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. “Quero jogar sempre. Todo jogo é uma decisão”, afirmou o volante Magrão.
Ao menos um titular estará em campo. Trata-se do lateral Bolívar. Ele está suspenso na Copa do Brasil e não poderá enfrentar o Corinthians. Lauro, expulso diante do Cruzeiro, e Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentarão o Vitória. Nas suas vagas entram Michel Alves e Glaydson, respectivamente.