Menu
Futebol

Magrão admite receio de não disputar o Gre-Nal

Arquivo Geral

16/09/2008 0h00

O planejamento do Inter é pensar jogo a jogo para conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. Isso parece ser simples, mas não é. O problema é que daqui a duas rodadas há o clássico diante do Grêmio, no Beira-Rio. Só que até lá, o Colorado entra em campo contra o Vitória, pelo Brasileirão, e joga pela Copa Sul-Americana.


No próximo domingo, cinco titulares disputarão a partida pedurados. São eles: os zagueiros Índio e Bolívar, o lateral direito Riardo Lopes, o meia D’Alessandro e o volante Magrão, que não nega já pensar no confronto diante do maior rival.


“Se eu falar que não, estarei sendo mentiroso. Sei que vão puxar a minha orelha e dizer que tenho que pensar jogo a jogo. Mas Grenal é Grenal. Fiquei de fora no Brasileiro do ano passado e espero não cometer o mesmo erro. Tenho um pouco de receio (de levar cartão) sim. Jogar com o Grêmio sempre é especial, sempre é diferente”.


No treino da manhã desta terça-feira, a ausência foi o lateral esquerdo Gustavo Nery. O jogador está dispensado dos trabalhos até quarta-feira para resolver assuntos particulares em São Paulo.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado