Ex-treinador do Bayern de Munique, Felix Magath quer dirigir um time de ponta da Europa. Colocando de lado as especulações de que assinaria contrato com o Wolfsburg, o técnico afirma que quer se dirigir a um país onde haja maiores possibilidades de disputar a Copa dos Campeões.
“Tenho vontade de ir para o exterior. Quero ir para um país que tenha vários times disputando a Copa dos Campeões, como a Inglaterra, Itália ou Espanha, pois, um dia, quero ganhar este torneio”, disse Magath, que já rejeitou ofertas de clubes alemães como Hamburgo e Hertha Berlim.
Apesar de ter levado o Bayern à principal competição de clubes européia nos últimos anos, Magath nunca conseguiu conquistar o título. Em fevereiro desse ano, o treinador foi demitido após sucessivos maus resultados do time de Munique na Bundesliga.
“Tenho vontade de ir para o exterior. Quero ir para um país que tenha vários times disputando a Copa dos Campeões, como a Inglaterra, Itália ou Espanha, pois, um dia, quero ganhar este torneio”, disse Magath, que já rejeitou ofertas de clubes alemães como Hamburgo e Hertha Berlim.
Apesar de ter levado o Bayern à principal competição de clubes européia nos últimos anos, Magath nunca conseguiu conquistar o título. Em fevereiro desse ano, o treinador foi demitido após sucessivos maus resultados do time de Munique na Bundesliga.