Menu
Futebol

Machucado, Ronaldo recebe apoios de colegas do Milan no Japão

Arquivo Geral

09/12/2007 0h00

Com dores musculares que teimam em incomodar nos últimos dias, o atacante brasileiro Ronaldo ainda não sabe se poderá jogar pelo Milan no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Só que Ronie, como é chamado na Itália, não está sozinho em sua luta para voltar a jogar.

De acordo com o meia Kaká, um dos maiores ídolos da equipe italiana, o Fenômeno tem todo o apoio do grupo para se recuperar logo e, quem sabe, entram em campo ainda no Mundial. O Milan joga na próxima quinta-feira contra o vencedor de Urawa Red Diamons (Japão) e Sepahan (Irã), pelas semifinais, e no domingo pela final ou na decisão do terceiro lugar.

“Ele está atravessando um período difícil. Espero que supere isso e jogue a seqüência de partidas que quer. Claro que ele fica chateado com a situação, mas nós, aqui no Japão, queremos ajudá-lo”, afirmou Kaká, após o treinamento da equipe em Yokohama. “Quando conversamos com ele pessoalmente, nem falamos sobre a contusão. Apenas palavras de apoio”.

Outro que pode ficar de fora do jogo de quinta é o meia holandês Clarence Seedorf. Com dores na clavícula, o jogador garante que estará em campo. “Ela não é um problema. Já joguei com algumas dores contra o Celtic e contra a Juventus (os dois últimos duelos do Milan) e foi bom”, comentou.

< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado