O Marília se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após ganhar um dia de folga pela vitória de 3 x 2 sobre o São Raimundo na última terça, no Bento de Abreu, pela 14ª rodada da Série B. A novidade do técnico Arthur Bernardes ficará por conta do retorno dos atletas que cumpriram suspensão automática diante do Tufão.
É o caso do zagueiro Gum e do meia Márcio Richards, que devem ser aproveitados entre os titulares contra o CRB, no próximo dia 5 de agosto, em Maceió. Quem também está de volta são os atacantes Alisson e Creedence, recuperados de contusão.
A partida deve marcar também a estréia do zagueiro Dedimar com a camisa do Tigre. O jogador estava atuando no exterior e estará liberado pela CBF no próximo dia 3, data em que se reabrem as inscrições de jogadores vindos do futebol internacional.