Menu
Futebol

Lyon perde para o Toulouse com gol aos 44 do segundo tempo

Arquivo Geral

11/08/2007 0h00

O Lyon conheceu neste sábado a sua primeira derrota nesta edição do Campeonato Francês. Os atuais hexacampeões encararam o Toulouse pela segunda rodada da competição e acabaram sendo superados por 1 x 0 após sofrer um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

O resultado fez com que o Toulouse conseguisse também os seus primeiros pontos na competição. Na rodada inaugural do Francês, o time havia sido batido fora de casa por 3 x 1 pelo Valenciennes. Já o Lyon havia vencido em casa o Auxerre por 2 x 0.

A partida começou complicada para o Lyon. Aos 34 minutos, a equipe perdeu o volante sueco Kim Källstrom, que recebeu uma cotovelada de um adversário em uma disputa de bola. Após a agressão, o jogador reclamou veementemente com o árbitro e recebeu o cartão vermelho.

Com dez em campo, o time não conseguiu levar muito perigo para os anfitriões. A partida, pouco movimentada, se encaminhava para o 0 x 0 até o último minuto do tempo normal. Aos 44, o meia Bryan Bergougnox lançou para o atacante Johan Elmander. O sueco fez tabela dentro da área com Achille Emana e ainda dividiu com a devesa adversária antes de bater cruzado para o fundo do gol.

A segunda rodada do Francês ainda terá mais sete partidas neste sábado. Os compromissos serão concluídos no domingo, com os duelos entre PSG x Lens e Metz x Lille.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado