Menu
Futebol

Luxemburgo se decepciona com público da Vila Belmiro

Arquivo Geral

08/02/2007 0h00

A cobrança é antiga. Na primeira partida que o Santos fez em casa nesta Taça Libertadores da América, o técnico Wanderley Luxemburgo voltou a reclamar do público da Vila Belmiro. Cerca de 11 mil torcedores estiveram no estádio nesta quarta-feira, acompanhando a vitória por 5 x 0 sobre o Blooming.

“Não sei o que o torcedor do Santos está esperando. Tem que fazer como o do São Paulo faz na Libertadores, ou como o do Flamengo, que já comprou 20 mil ingressos antecipados”, comparou o treinador.

A irritação de Luxemburgo com o público pequeno fez ele cogitar outro palco para o Peixe mandar seus jogos. “Talvez tenha que pedir para o presidente Marcelo (Teixeira) transferir para o Pacaembu, para a torcida de São Paulo encher o estádio”, comentou, lembrando de uma iniciativa que já foi tomada na gestão do cartola.

O torcedor residente em Santos, contudo, ainda terá mais chances de lotar o alçapão do Santos. “Está faltando um movimento mais forte na Baixada para priorizar e encher a Vila Belmiro. Essa foi uma decepção que eu tive hoje”, repetiu Wanderley Luxemburgo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado