Menu
Futebol

Luxemburgo escolhe Gustavo para substituir Alex Silva

Arquivo Geral

30/08/2011 15h11

O técnico Vanderlei Luxemburgo acabou com a dúvida sobre quem vai compor a zaga do Flamengo ao lado de Ronaldo Angelim na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira (31), em Florianópolis. Sem Welinton, suspenso por ter levado o cartão vermelho diante do Vasco, e Alex Silva, com lesão no joelho, ele escolheu o jovem Gustavo.

A indefinição estava entre o jovem defensor e David Brás, que também sofre com problemas de saúde e acabou preterido pelas boas partidas que o atleta vindo do Boavista fez contra o Atlético-PR, na Copa Sul-americana. Contente com a oportunidade, ele prometeu firmeza dentro de campo.

“Aqui no Flamengo, a cobrança é muito grande. É importante estar sempre preparado para as oportunidades, estou encarando como se fosse a última da minha carreira. Vou fazer o que sei melhor, com seriedade e firmeza”, disse.

Sobre a pressão de assumir a vaga numa equipe que busca o título, Gustavo afirmou que não está em posição de escolher o momento em que vai entrar em campo. “Não podemos escolher o momento para jogar. O Brasileirão é difícil e esperamos fazer um bom jogo para sairmos vitoriosos”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado