A novela sobre a permanência ou não de Wanderley Luxemburgo no Palmeiras ganhou mais um capitulo nesta quinta-feira. Depois de ver seu nome perder força na briga para substituir Allan Perrin, o treinador do Verdão garantiu que sequer chegou a falar em números com os franceses.
“O Marcelo (Djian, representante do clube francês no Brasil) conversou comigo para saber como era minha filosofia de trabalhar, mas não fez proposta alguma. O Lyon está analisando para saber a quem irá fazer uma proposta”, assegurou.
O técnico não negou, no entanto, que poderá se deixar seduzir por uma futura oferta do heptacampeão francês e deixar o Palmeiras antes do término de seu atual vínculo, em dezembro de 2009. Mas não aceita ser taxado de mercenário.
“Recebo proposta a toda hora e não venho aqui falar para vocês. Se chegar (a proposta do Lyon), vou analisar a proposta, profissionalmente, e interpretar se é boa ou ruim. Não posso perder esse direito e nem ser taxado de mercenário por isso, pois sou profissional”, rebateu.