Menu
Futebol

Lusa anuncia mais um reforço para Série B

Arquivo Geral

30/04/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >Em ritmo de preparação para a decisão da Série A-2 contra o Rio Preto, a Portuguesa anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de seu terceiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Rogério, de 26 anos.

O jogador disputou o último Campeonato Catarinense pelo Atlético Ibirama e assinou contrato com duração até o final do ano, renovável por mais um. Rogério foi uma indicação do técnico Vágner Benazzi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado