O Brasiliense treinou mais uma vez de portões fechados para não permitir a presença de observadores do Gama, seu adversário do próximo sábado, no Serejão, pela série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o mistério promovido pelo técnico Lula Pereira deve continuar até o dia do jogo.
A tendência é que o lateral-direito Maricá, suspenso, seja substituido pelo volante Agenor. Patrick, o substituto natural, está contundido. No meio campo, Nélio deve entrar no lugar de Iranildo, que também recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.
Já no ataque, Jonhes deve ter a companhia de Oliveira. Allan Delon, com dores musculares, está entregue ao departamento médico e não deve ser liberado pelo departamento médico.