Menu
Futebol

Luiz Alberto mostra interesse em ficar no Santos e já negocia

Arquivo Geral

18/11/2006 0h00

O Santos tem dez jogadores com contratos que se encerram no final deste ano. Enquanto atletas como Ronaldo e Heleno dizem que ainda não foram procurados pela diretoria do clube, o zagueiro Luiz Alberto explica que já deu início às negociações e mostra interesse em garantir sua permanência antes mesmo do fim do Brasileirão.

”Estamos conversando. Já fiquei feliz em ver o interesse do Santos. Meu primo e meu irmão já estão aqui em Santos para tratar por mim desse assunto. Espero definir isso antes do fim do campeonato para eu ir para casa (nas férias) tranqüilo”, afirmou.

O zagueiro chegou ao Santos em agosto do ano passado. Ao contrário de boa parte dos atletas, Luiz Alberto não tem empresário e sua negociação é encaminhada por seu primo, Reginaldo da Silva Gomes, e seu irmão, Luiz Cláudio da Silva Oliveira. Apesar de esperar que a negociação tenha um rápido desfecho, o atleta reconhece que não dá para prever o tempo de conversas.

“Já houve manifestação do Santos, mas não sei o tempo que isso pode durar. Espero que cheguemos a uma coisa boa para mim e para o Santos. O importante é resolver o quanto antes e conversar sem atritos”, receitou.

O jogador, inclusive, garante que pretende permanecer na Vila Belmiro na próxima temporada. “Com certeza eu quero ficar. Sempre deixei isso claro. Espero continuar no Santos e conquistar muitos títulos em 2007”, finalizou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado