Menu
Futebol

Luiz Alberto e Reinaldo treinaram e devem voltar

Arquivo Geral

17/05/2006 0h00

O técnico Wanderley Luxemburgo dividiu o treino do Santos hoje em duas partes. Enquanto os titulares realizaram atividades físicas e de fundamentos, os atletas que não vêm atuando formaram um time para disputar um jogo-treino contra os juniores do Peixe. O zagueiro Luiz Alberto, o volante Fabinho e o atacante Reinaldo, que se recuperaram recentemente de contusões, participaram da partida.

Depois da movimentação, o zagueiro garantiu ter superado completamente a contratura na coxa e se colocou à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo para o compromisso contra o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. “Treinei, corri, fiz todos os movimentos e não senti dor nenhuma. Se o professor Luxemburgo precisar de mim, estou pronto”, assegurou. Luiz Alberto não entra em campo desde o dia 3/5.

Mesmo chateado por ter desfalcado o Peixe, o atleta comemorou as vitórias sobre Fortaleza e Ponte Preta. “A contusão me impediu de estar em campo com meus companheiros, é ruim ficar de fora. O importante foi que conseguimos as vitórias”, declarou.

Nas próximas partidas do Brasileirão, Luxemburgo não poderá contar com Manzur, que defenderá a seleção paraguaia na Copa do Mundo. Apesar do desfalque do titular, Luiz Alberto adota a humildade ao falar sobre sua possível volta ao time. “Temos um grupo forte e com jogadores ansiosos para ganhar uma vaga na equipe. Quem entrar vai fazer um bom papel”, afirmou.

O meio-campista Cléber Santana, por sinal, comemorou os retornos de Reinaldo e Luiz Alberto. ”São dois grandes jogadores que estão voltando e podem nos ajudar. Tenho certeza de que eles vão dar o melhor para o Santos seguir nessa crescente”, analisou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado