Menu
Futebol

Luiz Adriano é a novidade do Inter para encarar o Figueira

Arquivo Geral

19/09/2006 0h00

O atacante Luiz Adriano foi a principal novidade do Internacional no treino coletivo realizado na manhã desta terça-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Sem poder contar com o capitão Fernandão, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Abel Braga optou pela entrada do jovem atleta, frustrando as expectativas do atacante Rentería, que também brigava pela vaga na linha de frente.

“O menino (Luiz Adriano) está em um momento melhor. O Rentería não está em um momento tão bom. Ele não tem sido infeliz no momento de fazer o gol, de querer resolver, então é bom acalmá-lo um pouquinho. Vou dar uma chance para o menino, que é uma realidade do time”, explicou o treinador.

Aos 19 anos, Luiz Adriano fará sua primeira partida como titular no Brasileirão, mas se mostra confiante em realizar um bom trabalho no jogo contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis.

“Estou tranqüilo para entrar e fazer um bom jogo. Não vou ficar nervoso em campo”, garantiu o atleta, que está ciente da pressão de substituir o principal jogador colorado. “Eu sei da responsabilidade e vou procurar fazer meu trabalho”.

Já no meio-campo, Michel segue levando a melhor sobre Perdigão, que treinou entre os reservas. O goleiro Clemer, que reclamou de dores na virilha depois da partida contra o São Paulo, treinou normalmente no coletivo e está confirmado.

“Senti uma ‘dorzinha’ no adutor (durante o jogo), mas foi mais por causa do cansaço. Vou para o jogo”, garantiu. Dessa forma, a equipe do Colorado para o jogo contra o Figueira é a seguinte: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Michel e Adriano; Iarley e Luiz Adriano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado