Presença constante nas convocações do técnico Dunga para a seleção brasileira, o zagueiro Luisão afirmou nesta quarta-feira que pretende ficar mais tempo no Benfica de Portugal. O ex-jogador do Cruzeiro disse que pretende ganhar títulos pelo time português antes de deixar o clube.
“A minha vontade foi sempre de continuar. Esta temporada, por causa desta lesão, eu me sinto na obrigação de permanecer mais tempo e conseguir o título de campeão europeu e talvez ainda ser campeão nacional”, disse o jogador, que atua no clube de Lisboa desde a temporada 2003/04 do futebol europeu.
Irmão do zagueiro Alex Silva, do São Paulo, Luisão negou que tenha recebido proposta de qualquer outro clube europeu. “Para mim, nunca chegou nenhum convite, pelo contrário. Só li do interesse e do desinteresse da Juventus. O importante é que independente daquilo que leio e que vejo, até hoje ninguém falou comigo.”
< !--/hotwords -- >“A minha vontade foi sempre de continuar. Esta temporada, por causa desta lesão, eu me sinto na obrigação de permanecer mais tempo e conseguir o título de campeão europeu e talvez ainda ser campeão nacional”, disse o jogador, que atua no clube de Lisboa desde a temporada 2003/04 do futebol europeu.
Irmão do zagueiro Alex Silva, do São Paulo, Luisão negou que tenha recebido proposta de qualquer outro clube europeu. “Para mim, nunca chegou nenhum convite, pelo contrário. Só li do interesse e do desinteresse da Juventus. O importante é que independente daquilo que leio e que vejo, até hoje ninguém falou comigo.”