Contestado por parte da diretoria, Luís Fabiano desabafou após o empate em 1 a 1 com o Corinthians. Autor do único gol do São Paulo neste domingo, no Morumbi, o centroavante admitiu um sofrimento pessoal nos últimos meses.
“Eu não tenho esperança de nada, apenas estou fazendo o meu trabalho. Estou cumprindo aquilo que está escrito no contrato, que é trabalhar e fazer o meu melhor. Não estou desfrutando, porque venho sofrendo muito nos últimos meses com muitas coisas que vêm acontecendo”, desabafou o camisa 9 na saída do gramado.
“Negociações frustradas não ajudam… Apesar de amar muito esse clube, são coisas que atrapalham o rendimento. Espero que o gol de hoje afaste a má fase. Vou desfrutar o que me resta de contrato, sem esperança de nada”, prosseguiu o ídolo tricolor, aproveitando para cutucar a cúpula diretiva do clube.
“Às vezes, o ciclo acaba. Quem manda no clube pensa de uma forma, e aí você tem que acatar. Vou cumprir o meu contrato até o final aqui e depois ver o que aparece para eu não parar de jogar”, ponderou Luís Fabiano, que empatou a partida aos dois minutos do segundo tempo.
“Se o futebol fosse merecimento, quem merecia sair com a vitória hoje era o São Paulo, por tudo o que a gente fez e pelas ocasiões criadas. Hoje, mais uma vez, a gente não contou com a sorte”, lamentou.
“(O empate) serve de alento. Saiu com um sabor amargo porque queríamos a vitória e fizemos por merecer, mas agora vamos trabalhar nisso”, finalizou o atacante, que obteve efeito suspensivo na última sexta-feira.