Menu
Futebol

Luís Fabiano reclama de situação no Sevilla

Arquivo Geral

26/09/2006 0h00

O atacante brasileiro Luís Fabiano aparentemente não conseguiu se firmar no futebol europeu. Depois de uma passagem frustrada pelo Porto, começou bem no Sevilla, mas voltou a ser deixado de lado e nem no banco de reservas vem ficando nas últimas partidas.

O ex-jogador do São Paulo reclamou desta situação nesta terça-feira, durante entrevista coletiva. “Esta temporada para mim está começando como a passada, jogando pouco e com poucas oportunidades”, afirmou o atacante, que ainda disse que não vai reclamar disso com seu treinador, Juande Ramos.

“Não vou falar com ninguém. Limito-me a trabalhar e aproveitar as oportunidades que possam surgir. Claro que não estou satisfeito, mas estou tranqüilo".

“Sempre direi, no entanto, que se eu jogar pelo menos durante alguns minutos, posso fazer alguma coisa, talvez um gol. Creio que não deveria ter ficado fora da convocação para o confronto com o Atlético (de Madrid, quando o Sevilla perdeu por 2 x 1)”, concluiu Luís Fabiano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado