Menu
Futebol

Luis Fabiano e uruguaio pegam cinco jogos de gancho por briga

Arquivo Geral

09/01/2007 0h00

O Comitê Disciplinar da Federação Espanhola de Futebol pegou leve na punição ao atacante Luis Fabiano e o lateral-direito Carlos Diogo, que brigaram durante a partida entre Sevilla e Zaragoza, no último sábado. Nesta terça-feira, foi sancionada a suspensão de cinco partidas a cada um pela confusão. Esperava um período maior de gancho.

Apesar da pressão local, a Federação entendeu que os jogadores estão arrependidos da confusão. Na última segunda, Luis Fabiano chegou a pedir desculpas públicas. Diogo, mais irritado, culpou o brasileiro pelo incidente. O atacante chegou a parar no hospital após o tumulto.

"Minha filha me disse que me viu na televisão brigando. Disse que isso não se faz. Me senti envergonhado e me arrependo muito. Penso que tenho mais a perder do que ele, porque vivo um grande momento, e existe uma grande concorrência no elenco (do Sevilla). Tenho esperança de voltar à seleção e estava numa fase muito boa”, lamentou Fabiano.

O Zaragoza venceu o jogo por 2 x 1 e subiu para a quarta posição com 30 pontos, sete a menos que o líder Sevilla. O brasileiro vê prejudicada sua briga pela artilharia do Espanhol. Estava com sete gols, a metade do companheiro de clube Kanouté, goleador máximo da competição.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado