Se a Copa da Uefa terá uma final completamente espanhola, isso se deve também a brasileiros. Na partida semifinal entre Sevilla e Osasuna, o atacante Luís Fabiano e o meio-campista Renato marcaram os gols dos atuais campeões do torneio continental, garantindo a final entre Sevilla e Espanyol. O time de Barcelona eliminou o Werder Bremen da Alemanha.
“Foi um jogo muito difícil, mas felizmente conquistamos a classificação e estamos novamente na final. Esse é um momento muito importante para o Sevilla e agradeço a torcida pelo apoio que eles nos deram durante a semana inteira e durante o jogo”, afirmou o atacante Luís Fabiano, autor do primeiro gol da partida.
Renato também se mostrou muito feliz, principalmente por ter feito o gol que valeu a classificação do Sevilla para a segunda final consecutiva da Copa da Uefa. “Foi um gol importante, um dos mais importantes que já marquei aqui, dos cinco da temporada. Deu para nós estarmos na final da Copa da Uefa, por isso foi importantíssimo. Estou muito feliz.”
“É um trabalho feito que está dando resultado. É a mesma base do ano passado, o Sevilla também trouxe jogadores com qualidades e que estão demonstrando dentro de campo. Chegar a uma final por dois anos seguidos é muito importante”, comentou o ex-jogador do Santos, que atua no clube espanhol desde 2004.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Foi um jogo muito difícil, mas felizmente conquistamos a classificação e estamos novamente na final. Esse é um momento muito importante para o Sevilla e agradeço a torcida pelo apoio que eles nos deram durante a semana inteira e durante o jogo”, afirmou o atacante Luís Fabiano, autor do primeiro gol da partida.
Renato também se mostrou muito feliz, principalmente por ter feito o gol que valeu a classificação do Sevilla para a segunda final consecutiva da Copa da Uefa. “Foi um gol importante, um dos mais importantes que já marquei aqui, dos cinco da temporada. Deu para nós estarmos na final da Copa da Uefa, por isso foi importantíssimo. Estou muito feliz.”
“É um trabalho feito que está dando resultado. É a mesma base do ano passado, o Sevilla também trouxe jogadores com qualidades e que estão demonstrando dentro de campo. Chegar a uma final por dois anos seguidos é muito importante”, comentou o ex-jogador do Santos, que atua no clube espanhol desde 2004.
< !-- hotwords -- >