Menu
Futebol

Luís Fabiano ansioso para voltar a marcar gols

Arquivo Geral

26/02/2007 0h00

O atacante brasileiro Luís Fabiano vinha fazendo uma de suas melhores temporadas no futebol europeu, sendo um dos principais artilheiros do Sevilla no Campeonato Espanhol. Mas no dia 6 de janeiro, o jogador se envolveu em uma briga com o lateral uruguaio Diogo, do Zarazoza, e pegou cinco jogos de suspensão. E desde que voltou, ainda não conseguiu marcar gols pelo vice-líder da competição nacional.

“Sei que voltarei a marcar, mas é certo que depois da suspensão, não o tenho conseguido. Não sei se por falta de ritmo ou de confiança, mas sei que perdi a boa seqüência em que estava e agora tem sido mais difícil”, lamentou o jogador, que tem como companheiro de clube o atacante Kanoute, artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, com 18 gols marcados.

Mas o brasileiro já está pensando no clássico contra o Betis, nesta quarta-feira, em partida que vai decidir uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Rei. No primeiro jogo, os time de Sevilha empataram em 0 a 0. “Vai ser um jogo quente, pois se trata de uma partida eliminatória e uma das equipes ficará pelo caminho, mas espero que não haja violência.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado