Menu
Futebol

Luis Enrique permite que Neymar adie reapresentação ao Barça

Arquivo Geral

22/08/2016 9h25

Reuters / Darren Staples Livepic

Com o final dos Jogos Olímpicos, era esperado que Neymar retornasse imediatamente a Espanha para se reapresentar ao Barcelona, que até mesmo já iniciou a temporada sem seu camisa 11. No entanto, a volta do craque brasileiro ao clube blaugrana não irá acontecer esta semana, já que seu técnico, Luis Enrique, permitiu que o jogador permaneça por mais alguns dias no Brasil.

Segundo informa o jornal Mundo Deportivo nesta segunda-feira, o treinador do Barça resolveu liberar Neymar da reapresentação que estava prevista para ocorrer na próxima quarta-feira. Entre os motivos para o gesto, há o fato de que o atleta terá que voltar a cumprir compromissos com a Seleção Brasileira muito em breve, já que provavelmente será convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

Também contribui para a permissão a ter uma “folga extra” o fato de que Neymar ainda sente dores no tornozelo por lesão que sofreu durante as Olimpíadas e por Arda Turan, que vem substituindo o brasileiro na posição, estar apresentando bom rendimento neste início de temporada.

Com relação a Rafinha Alcântara, que inicialmente se reapresentaria junto com Neymar, a data marcada para seu retorno ao elenco dos culés segue sendo a da próxima quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado