Menu
Futebol

Lúcio volta, mas Mano não o garante como titular

Arquivo Geral

03/03/2011 18h53

Titular absoluto e capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, o zagueiro Lúcio terá que brigar por posição em seu retorno ao time nacional. O defensor da Inter de Milão foi convocado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes, que aprova a defesa com David Luiz e Thiago Silva e se dá ao direito de ainda não pensar no time para enfrentar a Escócia, em dia 27 de março.

“A zaga é equilibrada. Todos os jogadores que fazem parte da seleção têm condições. Quanto à escalação, vou esconder, porque o dia 27 ainda está longe. Vamos checar algumas coisas que têm que melhorar nos treinamentos”, justificou.

Além de Lúcio, Mano voltou a chamar Maicon e Elano, que também não fizeram parte de nenhuma lista de convocados desde o Mundial da África do Sul. Seus retornos, segundo o treinador, estavam atrelados ao desempenho em campo.

“Dentro da trajetória deles, sempre deixei claro que isso iria acontecer de acordo com suas produções”, explicou.

Elano voltou ao Brasil no começo do ano e já marcou nove gols pelo Santos.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado