Além disso, Lúcio explicou que esteve próximo de acertar com o Corinthians e com um clube turco antes de desembarcar no Atlético. “Existia uma negociação com o Corinthians, que começou no final do Brasileiro. Conversei com o Leão, mas o Corinthians não aceitou pagar a multa estipulada pelo Fortaleza”, explicou o jogador ao Portal Uai.
“O clube também teve uma proposta da Turquia e quando estava tudo acertado, eles não fizeram mais contato. Após um tempo de espera com o Corinthians, surgiu o interesse do Atlético. Acertamos tudo muito rápido e estou feliz por jogar em um grande clube mais uma vez na minha carreira”, completou.
Datas alteradas
Assim como fez com o Cruzeiro, a Federação Mineira também alterou datas de jogos do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Assim, as partidas contra Rio Branco e Democrata serão disputadas em dias diferentes dos divulgados na tabela original. Enquanto o jogo contra o primeiro foi antecipado do dia 4 para o dia 3, o segundo teve o encontro alterado do dia 8 para o dia 11.
< !-- /hotwords -- >