A diretoria do Náutico confirmou nesta terça-feira que mais dois jogadores tiveram seus contratos renovados. O volante Luciano Totó e o atacante Danilo Lins ficarão mais uma temporada no Timbu. Já a negociação de Tozo para um clube da Turquia foi concretizada. Espera-se que o clube receba R$ 1 milhão referente à multa rescisória da venda do volante.
Já a situação de Nildo terá mais alguns dias de indefinição. A direção deu até sexta-feira para ele dar uma resposta se aceita, ou não, a propostafeita pelo clube.
Reforços
O clube busca alguns reforços para 2007. Nomes como do goleiro Jean, que estava na Ponte Preta e foi dispensado recentemente, do lateral Carlinhos, que está no Avaí. No meio, a grande expectativa é Christian, do Coritiba, que deverá ser resolvida até a próxima segunda-feira.