O destino do volante Lucas Silva segue indefinido. O jogador declarou que tem vontade de jogar no Real Madrid, mas deixa claro que o acerto ainda não aconteceu. O atleta afirma que a negociação será conduzida entre os clubes e seu empresário, e que só quer pensar nas férias após o título do Brasileirão.
“Não tem nada definido. Me interessa sim e muito jogar no Real Madrid, um grande clube. Até então é especulação mesmo. Agora que acabou o ano, acontecem as prováveis transferências, propostas, e eu deixo com o Cruzeiro, com o Real Madrid, com meu empresário e eu vou curtir minhas férias”, declarou.
O Real Madrid fez uma proposta oficial de cerca de 13 milhões de euros ao Cruzeiro, mas o clube mineiro estipulou o valor mínimo para fechar o negócio em 15 milhões de euros. Nesta terça-feira, jornais da Espanha estamparam a foto de Lucas Silva garantindo que a transação será fechada, porém, frisando que o acordo ainda não aconteceu.
Em entrevista ao jornal Marca, o técnico Merengue Carlos Ancelotti confirma a vontade de ter Lucas Silva, mas garante que existem outras opções. “É verdade que temos interesse no Lucas Silva, mas não é o único jogador. Precisamos de um jogador para suprir as ausências, principalmente para depois do Mundial de Clubes”, disse.