Menu
Futebol

Lucas renova com o Grêmio até 2010

Arquivo Geral

23/03/2007 0h00

"Acho que foi uma grande vitória da direção. O Lucas é muito importante para o Grêmio", declarou o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe. A agremiação é detentora de 80% dos direitos federativos, sendo os 20% restantes do próprio atleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado