Arquivo Geral
23/03/2007 0h00
"Acho que foi uma grande vitória da direção. O Lucas é muito importante para o Grêmio", declarou o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe. A agremiação é detentora de 80% dos direitos federativos, sendo os 20% restantes do próprio atleta.