Menu
Futebol

Luan lamenta derrota, pede respeito da torcida e desabafa: ?Não acho justo gritar olé?

Torcedores.com

20/07/2017 10h20

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/07/luan-lamenta-derrota-pede-respeito-da-torcida-e-desabafa-nao-acho-justo-gritar-ole

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado