Menu
Futebol

Love faz dois e garante a vitória do CSKA em cima do Feyenoord

Arquivo Geral

06/11/2008 0h00

O atacante Vagner Love pode estar em baixa com o técnico da seleção brasileira Dunga, mas não no seu time, o CSKA de Moscou. O brasileiro marcou dois e virou o jogo para os russos em cima do Feynoord nesta quinta-feira pela Copa da Uefa. No outro jogo do Grupo H, Nancy-FRA e Lech Poznan-POL não saíram do empate.


O jogo dos moscovitas foi decidido no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos Berezutski abriu o placar. No entanto, aos 29, o ex-Barcelona Von Bronckhorst deixou tudo igual para os holandeses.


No entanto, faltando cinco minutos para terminar a primeira etapa, Vagner Love colocou os russos na frente novamente. O brasileiro voltou a marcar faltando nove minutos para o fim do segundo tempo e colocou números finais na partida.


Com o resultado, o CSKA continua na liderança da chave com seis pontos em dois jogos. O Feynoord segue sem pontuar no torneio e agora amarga a lanterna ao lado do Deportivo La Coruña, que fez apenas um jogo.


Em sua estréia na Uefa, os poloneses do Lech Poznan empataram em casa por 2 a 2 com o Nancy-FRA. Os franceses conquistaram o ponto na final da partida, quando Zerka igualou o marcador.


Agora, o Lech Poznan está com um ponto e ocupa a terceira colocação. Os franceses, por sua vez, assumiram a vice-liderança com quatro tentos em dois jogos.


Na próxima rodada da Copa da Uefa dois jogos serão disputados no dia 27 de novembro. O CSKA de Moscou conta com o apoio da torcida para confirmar o favoritismo em cima do Lech Poznan-POL, enquanto o Feynoord vai a Espanha enfrentar o Deportivo La Coruña.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado