O técnico Lori Sandri está colecionando problemas para a segunda partida do América de Natal no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, fora de casa, neste sábado. O volante Nei sofreu uma contusão no joelho e passará ainda nesta quarta-feira por uma ressonância magnética para saber a gravidade de lesão.
Outro que está no departamento médico do clube potiguar é o atacante argentino Rodrigo Astudillo. Ele faz tratamento depois de uma pancada no tornozelo e deverá voltar aos treinos na próxima semana. Já o goleiro Marcelo Bonan já está em casa depois de passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles.
Quem está voltando ao time é o atacante Paulo Isidoro. O experiente jogador deverá retornar aos treinos com o restante do grupo na próxima semana. Ele ainda se recupera de uma lesão no calcanhar e seu último jogo pelo time foi na final do Estadual. Já sua última partida completa foi ainda na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Fluminense.
< !--/hotwords -- >Outro que está no departamento médico do clube potiguar é o atacante argentino Rodrigo Astudillo. Ele faz tratamento depois de uma pancada no tornozelo e deverá voltar aos treinos na próxima semana. Já o goleiro Marcelo Bonan já está em casa depois de passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles.
Quem está voltando ao time é o atacante Paulo Isidoro. O experiente jogador deverá retornar aos treinos com o restante do grupo na próxima semana. Ele ainda se recupera de uma lesão no calcanhar e seu último jogo pelo time foi na final do Estadual. Já sua última partida completa foi ainda na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Fluminense.