Menu
Futebol

Liberadas em Recife, bandeiras dão o tom da festa

Arquivo Geral

11/06/2008 0h00

As bandeiras de torcidas uniformizadas estão proibidas no estado de São Paulo. Assim, a torcida corintiana presente no estádio Ilha do Retiro está aproveitando para tirar a poeira dos artigos. Liberadas em Recife, as bandeiras com cabos são tremuladas pelas principais organizadas alvinegras no pequeno espaço reservado aos visitantes nas arquibancadas.

Cerca de dez grandes bandeiras são sacudidas pelos corintianos. Já pelos lados do Sport, que ocupa a maior parte do espaço no estádio, as bandeiras estão concentradas no setor em que se posiciona a principal uniformizada do Leão da Ilha.

Mas o restante do estádio, que já está quase lotado, conta com diversas buzinas, que são acionadas no ritmo da música tema da torcida leonina: “Cazá”. Há também um grande número de apitos na área dos mandantes.

Enquanto isso, uma orquestra de frevo faz uma apresentação no gramado da Ilha do Retiro. A segunda partida da decisão da Copa do Brasil, entre Sport e Corinthians, começa às 21h50 (de Brasília).

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado