Menu
Futebol

Lesionado e sem clube, Suazo revela propostas da Inglaterra e Espanha

Arquivo Geral

27/03/2009 0h00



Dias depois de ter seu contrato de empréstimo com o Benfica rescindido, o atacante David Suazo afirmou nesta sexta-feira que já recebeu propostas de clubes da Inglaterra e Espanha para contar com seu futebol. O jogador, no entanto, mostrou não ter pressa para uma definição sobre seu futuro.


“Gostei muito de estar em Portugal. Tenho muitas ofertas de times da Inglaterra e da Espanha, mas vou esperar chegar o fim da temporada para escolher o próximo clube”, disse o jogador hondurenho, que chegou ao Benfica emprestado pela Internazionale.


Antes de definir por qual clube jogará na temporada 2009/2010, Suazo pretende se recuperar de uma lesão no joelho – recentemente operou o menisco do joelho esquerdo: “Nesse momento estou lesionado, mas vou apressar o meu retorno aos gramados”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado