Menu
Futebol

Lesionado, Douglas Tanque volta ao Corinthians e é reintegrado

Arquivo Geral

23/09/2013 16h10

O técnico Tite ganhou mais uma opção para o ataque do Corinthians. Formado nas categorias de base do clube, Douglas Tanque terminou antes do previsto seu empréstimo no Guaratinguetá, em função de uma lesão, e já está se recuperando no CT Joaquim Grava.

 

O jogador, que está em tratamento de uma lesão patelar no joelho direito, deve ser regularizado até o fim desta semana no Corinthians. Apesar de já fazer até trabalhos no gramado, o atleta não voltará ao Guaratinguetá para cumprir o fim de seu contrato depois de receber a liberação clínica.

Douglas Tanque foi reintegrado ao Timão para aproveitar a infraestrutura do clube no departamento médico e, assim que estiver pronto, ficará como opção para o técnico Tite, que vinha reclamando da falta de mais um centroavante no elenco.

 

Campeão pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, o jogador foi emprestado na mesma temporada para o Paraná. Já em 2013, acabou cedido ao Guaratinguetá.

 

Pelo clube paulista, o atacante de 19 anos marcou três gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive um deles no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no dia 27 de julho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado