Além do torcedor francês, o Real Madrid não está satisfeito com o amistoso entre França e Croácia, disputado nesta última terça-feira e encerrado sem gols. Substituído nos minutos finais do embate acusando uma lesão muscular, Benzema pode desfalcar o clube merengue no Campeonato Espanhol e na Copa dos Campeões.
Após os exames iniciais, o departamento médico da seleção francesa estimou um repouso de sete a dez dias para o atacante. Entretanto, Benzema será avaliado novamente no Real Madrid nesta quarta-feira.
Caso o diagnóstico seja o mesmo, o jogador estará fora do jogo contra o Sporting Gijón, neste sábado, pela 30ª rodada do Espanhol. Na competição, os merengues ocupam a vice-liderança da tabela, somando 73 pontos contra 78 do Barcelona, primeiro colocado.
O atacante ainda não poderá atuar na próxima terça-feira, data do jogo de ida das quartas de final da Champions contra o Tottenham, em pleno Santiago Bernabéu.