Menu
Futebol

Lesão no tornozelo tira Léo de jogo contra o Cerro Porteño

Arquivo Geral

30/05/2011 18h28

O técnico Muricy Ramalho ganhou um desfalque importante para o jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana, na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Isto porque, foi detectada uma lesão no tornozelo direito do lateral Léo, que irá deixá-lo afastado dos gramados por um período de 10 a 15 dias.

A pancada no tornozelo direito que afastou o experiente camisa 3 do Santos foi sofrida no segundo tempo da vitória sobre os paraguaios, no confronto da última quarta, no Pacaembu, que abriu as semifinais da Libertadores.

O exame de ressonância magnética realizado na última sexta detectou a contusão, que impossibilitará o veterano Léo de enfrentar o Cerro, em Assunção (Paraguai). Com isso, Alex Sandro deve ser escalado em seu lugar.

Jonathan – Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral direito Jonathan pode reforçar o Santos diante dos paraguaios. O jogador terá a sua condição física avaliada pela comissão técnica e, caso seja considerado apto, deverá reforçar a equipe neste importante compromisso, que pode valer o retorno do clube a uma final de Libertadores – a última vez que o Santos chegou a uma decisão do torneio foi em 2003, sendo derrotado pelo Boca Juniors (Argentina).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado