Menu
Futebol

Lesão de Maicon contra Equador preocupa Mourinho

Arquivo Geral

30/03/2009 0h00



Depois de ver Maicon sair de campo aos 24 minutos do primeiro tempo no empate entre Equador e Brasil nesse domingo, José Mourinho, técnico da Inter de Milão, clube do lateral, ficou preocupado com a lesão de seu comandado. Com o Campeonato Italiano na sua reta final, o português não quer sua equipe desfalcada.


Maicon se lesionou quando tentou realizar um cruzamento e acabou estirando um músculo da coxa. No entanto, ainda não se sabe a gravidade da lesão, pois os exames ainda estão sendo realizados. A Inter declarou estar atenta à situação e acompanhando de perto o brasileiro.


“O médico Franco Combi conversou com Maicon depois da lesão contra o Equador. Combi está esperando notícias com relação à gravidade da lesão dele. Maicon ainda será submetido a novos exames”, publicou a Inter em seu site oficial.


Como provavelmente o brasileiro não estará disponível para o jogo contra a Udinese neste final de semana pelo Italiano, a preocupação de Mourinho é para o clássico contra a Juventus no dia 18 de abril.


Líder do torneio nacional, a Inter está sete pontos na frente da Juve, faltando apenas nove jogos para terminar o campeonato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado