O atacante Gil passou por uma ressonância magnética nesta quinta-feira para diagnosticar a gravidade de uma contratura que ele sentiu na coxa direita no treino de quarta. O exame, porém, não apontou lesão e o jogador deve reforçar o Internacional na partida deste domingo, ante o Atlético-MG, no Mineirão.
“Vou viajar. A gente fez o exame e agora, com o resultado, sabendo que não tem nada de grave, ficamos mais tranqüilos para treinar e poder jogar. Acredito que vou estar bem para poder ajudar o Inter”, explicou o atacante, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
Com isso, Gil deverá formar a dupla de ataque do Colorado ao lado de Fernandão. Para evitar problemas, ele fará um tratamento diferenciado até o momento da partida.
Desta forma, o Inter deve pegar o Galo com Renan, Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magal, Magrão, Roger e Guiñazú; Fernandão e Gil.
Recém-chegado ao Inter, Gil fez apenas duas partidas: estreou na vitória contra o Flamengo, dando passes para dois gols, e entrou no segundo tempo no Gre-Nal do último domingo.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >