Menu
Futebol

Léo Moura só volta a jogar pelo Flamengo depois da Copa

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

O lateral-direito Leonardo Moura só voltará ao time do Flamengo após a Copa do Mundo da Alemanha. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita durante o treino da última sexta-feira e ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês, segundo previsão dos médicos rubro-negros.

Leonardo Moura realizou uma ressonância magnética na noite de segunda-feira e o exame constatou um estiramento grau dois. A contusão foi maior do que a esperada pelo jogador, que agora promete se empenhar na recuperação para voltar em totais condições no segundo semestre.

“Não esperava ficar fora do time agora. Fiquei muito triste com a notícia, mas não adianta reclamar porque não posso fazer nada para apressar a recuperação. Tenho apenas que manter a tranqüilidade e seguir a programação que os médicos me passarem. Vou me recuperar com calma”, analisou.

Pelo menos um fato deixa Moura animado: a final da Copa do Brasil diante do Vasco está marcada para depois da Copa do Mundo. “Nem cogito a possibilidade de desfalcar o Flamengo nessa decisão tão importante. Pelo menos terei uma grande felicidade em breve. Minha filha vai nascer e isso vai me servir de conforto e motivação para voltar logo a jogar”, completou.

Nesta terça-feira, o lateral-direito já iniciou o tratamento de fisioterapia em tempo integral. Só depois de duas semanas, no entanto, ele deverá iniciar o trabalho na piscina e, em seguida, a musculação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado