Menu
Futebol

Léo Moura será julgado na quarta-feira e pode desfalcar Fla

Arquivo Geral

07/08/2009 0h00

Denunciado na última quinta-feira pela procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o lateral direito Léo Moura será julgado na próxima quinta-feira por admitir ofender à torcida do Flamengo no empate diante do Náutico, domingo passado, no estádio do Maracanã.


O jogador acabou sendo denunciado após pedir desculpas aos fãs rubro-negros pela comemoração agressiva do gol que evitou a derrota do Mengão. Ao confessar ter ofendido os espectadores, Léo Moura foi enquadrado no artigo 258 (conduta contrária à moral) e poderá pegar ser castigado de um a dez jogos.


Caso receba a punição mínima, o ala rubro-negro não poderá ser escalado po Andrade, pois o atleta não recebeu o cartão vermelho do árbitro Sandro Meira Ricci. Castigado pelo tribunal, Léo Moura desfalcará o clube a partir do dia 16, quando o Flamengo terá pela frente o Grêmio, no Olímpico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado