Menu
Futebol

Léo Moura que acabar com jejum de gols em 2011

Arquivo Geral

24/03/2011 18h55

O lateral-direito Léo Moura é um dos líderes do elenco do Flamengo e sempre foi um dos principais responsáveis pelos jogadas de ataque da equipe. Nesta temporada, o jogador é um dos garçons da equipe, com seis assistências. No entanto, ele ainda não marcou nenhum gol no ano e espera acabar com o jejum logo.

“Está na hora de fazer um gol. Fico feliz por um lado, mas triste por outro. Minha função é dar assistência, mas se sobrar alguma bolinha vou querer colocar para dentro também. Mas só de dar os passes já fico feliz”.

O Flamengo está fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. os rubro-negros estão em terceiro no grupo A, com oito pontos, um a menos que Boavista e Vasco. Na rodada do fim de semana, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vai encarar o Madureira, no domingo, em Macaé. Para esta partida, o volante Willians e o meia renato Abreu estão suspensos, mas o meia Thiago Neves e o atacante Ronaldinho Gaúcho retornam após cumprir suspensão.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado