< !--StartFragment -- >O lateral-direito Leonardo Moura desfalcou o Flamengo no último domingo contra o Botafogo. Nesta semana, o jogador tem realizado trabalhos à parte, mas garante que estará presente para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, no Maracanã.
”Infelizmente não pude enfrentar o Botafogo, mas já não sinto mais dor e amanhã (quinta) vou para o campo bater em bola e confirmar que estou pronto”, garantiu Léo Moura.
Prestes a retornar, o lateral-direito segue seus companheiros e mantém a confiança de que o Flamengo pode tirar a diferença que separa o Flamengo do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro.
”Acho que temos que pensar no título a cada jogo. Não adianta olhar lá para frente sem antes vencermos o Palmeiras. A atenção tem que estar totalmente voltada para domingo”, alertou.
“O jogo definirá muitas coisas, como a nossa sorte no Brasileiro. É um adversário direto e por isso é uma decisão”, concluiu o lateral rubro-negro.