Menu
Futebol

Léo Medeiros é confirmado no meio-de-campo do Fla

Arquivo Geral

14/10/2006 0h00

Após comandar um treino recreativo na manhã deste sábado, o técnico Ney Franco confirmou a escalação do Flamengo para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã. A maior novidade fica por conta da entrada de Léo Medeiros no meio-campo rubro-negro. O jogador ganhou a disputa com outros dois companheiros: Léo e Toró.

"Com a entrada do Léo Medeiros vamos ganhar tanto ofensivamente quanto defensivamente e ele também é uma boa opção nos lances de bola parada, pela sua estatura. Espero que ele possa ir bem como aconteceu contra o Botafogo", disse Ney Franco.

Quem também está confirmado é o meia Renato, que foge de uma recente moda entre alguns jogadores, e garante que irá festejar caso marque um gol em seu ex-clube. "Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, mas sou um jogador profissional. Se eu marcar um gol, vou comemorar normalmente", disse Renato.

O Flamengo entra com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Fernando, Renato Silva e Juan; Paulinho, Léo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Sávio e Obina. Com 36 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de um bom resultado para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado