Menu
Futebol

Léo cobra posição do Benfica pela renovação do contrato

Arquivo Geral

15/02/2007 0h00

Um dia após o meia Alex, ex-Cruzeiro e Palmeiras, admitir a possibilidade de deixar o Fenerbahçe, da Turquia, retornar ao futebol brasileiro, agora é a vez do lateral-esquerdo Léo revelar que está insatisfeito na Europa. Com contrato até 2008, o bicampeão Brasileiro de 2002 e 2004 pelo Santos diz estar chateado pela demora do Benfica em iniciar as negociações pela renovação do vínculo.

"Estou magoado, mas, assim que eu ver que não há o interesse na renovação, sigo a minha vida. O Benfica falou na possibilidade (da renovação), vou esperar. Se eu acabar indo embora, fica o carinho dos torcedores na memória", avaliou o jogador.

O brasileiro vem ficando com fama de indisciplinado nos bastidores dos Encarnados. Após a vitória de 1 x 0 sobre os romenos do Dinamo Bucaresti, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa da Uefa, a imprensa portuguesa levantou uma suposta briga de Léo com o companheiro Karagounis dentro de campo, prontamente desmentida pelo lateral. "Não há problema. Tivemos divergências, mas são coisas do jogo", ponderou.

Sobre a vitória, que da vantagem à equipe lisboeta no jogo de volta, Léo não escondeu a euforia pelo gol achado por Miccoli aos 44 do segundo tempo. "O resultado foi bom, não sofremos gols em casa, mas nada está decidido. Vai ser difícil na Romênia, mas estamos preparados. Hoje, felizmente, apareceu o Miccoli para ditar a vitória", comemorou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado