Menu
Futebol

Lens empata com lanterna e deixa caminho livre para Lyon no Francês

Arquivo Geral

11/03/2007 0h00

O Lyon tem a chance de ampliar a vantagem para o Lens, segundo colocado do Campeonato Francês, para 15 pontos. Isso porque o vice-líder só empatou em 1 x 1 com o Sedan Ardennes e deixou o título ainda mais próximo da equipe de Juninho Pernambucano, que ainda joga nesse domingo contra o Marseille.

Com o ponto conquistado, os donos da casa chegaram aos 49 pontos. Lille, Toulouse e Bordeaux vêm logo atrás na tabela de classificação, com 43. Já os visitantes somam 26 pontos agora, mas continuam na lanterna da competição. O Paris Saint-Germain, que perdeu para o Auxerre por 1 a 0, ocupa a penúltima posição, com 28 pontos.

Apesar de sua colocação na tabela de classificação, o Sedan começou com tudo e inaugurou o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Pujol.

Depois de sofrer o gol, os anfitriões foram para cima, dominaram o jogo e foram recompensados aos 30 minutos, quando Keita deixou tudo igual. O jogador teve boa chance e não desperdiçou, estufando as redes adversárias.

Na etapa final, a equipe visitante recuou e abusou das faltas para parar o oponente. Com isso, cinco jogadores do time acabaram recebendo o cartão amarelo. O Lens não conseguiu sair da forte marcação imposta e saiu de campo só com o empate.

O Sedan agora volta a jogar no sábado, contra o Bordeaux, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. No mesmo dia, o Lens enfrenta o Auxerre.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado