“Em 2006, não tive a oportunidade de fazer uma pré-temporada como essa, porque participei da Copa São Paulo de juniores”, comentou o jogador de apenas 18 anos. “Mesmo assim, tive boas atuações no Carioca e na Copa do Brasil. Realizando a preparação adequada nesta temporada, espero render mais e manter uma regularidade para ajudar a equipe a lutar por títulos”, completou, confiante.
Ainda que brigue por um espaço no ataque do time carioca com jogadores mais experientes como Alex Dias, Rafael Moura e Soares, Lenny garantiu que não está intimidado e mostrou motivação.
“Sei que a disputa por uma vaga no ataque será grande, mas estou tranqüilo”, garantiu o atacante. ”Sou jovem e amadureci muito com as experiências que vivi ano passado. O fato de ter outros jogadores de qualidade na minha posição só me motiva porque sei que precisarei render o meu máximo para superá-los”, encerrou.