Menu
Futebol

Lemos observa reservas em jogo-treino

Arquivo Geral

28/09/2006 0h00

O técnico Waldemar Lemos terá todo elenco do Figueirense à disposição para a partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, mas isso não quer dizer que o time titular esteja definido. Planejando mudanças na formação do Alvinegro, o treinador vai escalar os reservas no jogo-treino agendado para esta sexta, contra o Cidade Azul, no CT de Palhoça.

Os titulares seguirão para a praia, onde realizam trabalhos físicos, e Lemos quer ver algumas opções e planejar mudanças nos 11 iniciais. A principal delas é na lateral-esquerda. Juninho, irmão de Cícero e contratado recentemente, deve finalmente começar como titular. A outra opção é o zagueiro Édson, que vinha sendo improvisado no setor e se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a treinar com bola.

O atacante Schwenck, liberado dos trabalhos nos últimos dias para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, também participará do jogo-treino. O jogador retorna a Florianópolis nesta quinta e, em seu lugar na equipe titular, Lemos vem escalando o reserva Diego.

O único problema para o treinador continua sendo o meia Tucho. Apresentando dificuldades físicas, o jogador trabalhou isoladamente com o fisioterapeuta Marcos Kimura. O volante Luciano Sorriso, após trabalhar em separado, voltou ao grupo nesta quinta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado