Menu
Futebol

Lemerre comemora boa preparação da Tunísia

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

Famoso pelo vexame que passou à frente da França na Copa do Mundo de 2002, quando foi eliminado na primeira fase com o time que defendia o título mundial, o técnico Roger Lemerre comemorou a boa preparação de sua atual equipe, a Tunísia, na cidade suíça de Neuchatel, visando o Mundial da Alemanha.

"O estádio em Neuchatel foi benéfico sob todos os pontos de vista. Ninguém descansou nos treinos e todos mostraram muita vontade, especialmente os que não jogaram muito nos últimos meses. Todos os lesionados se recuperaram e o estado físico do grupo está ótimo, assim como a parte emocional", afirmou o treinador.

Participando de sua terceira Copa, a Tunísia espera ter uma melhor sorte neste ano. “O mais importante é que não há problemas e todos estão orgulhosos por fazerem parte da seleção. Mas também devemos lembrar que o caminho pela frente ainda é longo e devemos continuar concentrados”, concluiu Lemerre.

A seleção da Tunísia estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra a Arábia Saudita no dia 14 de junho, na cidade de Munique, pelo grupo H do Mundial, que também conta com Espanha e Ucrânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado